Filme: Homem Aranha – De Volta ao Lar

Faz tempo que não venha aqui dar dica de filme, então pensei em falar sobre um que está ainda em cartaz nos cinemas e que está dando o que falar que é Homem Aranha – De Volta ao Lar.

Sabemos que tem várias versões do nosso herói aranha. Tivemos o primeiro com Tobey Maguire que foi um dos melhores filmes que já vi. Tivemos também com Andrew Garfield que pra mim não foi uma das melhores versões do filme e agora temos com Tom Holland que está incrível no papel. Vamos estão para a sinopse.

Depois de ter lutado contra o Capitão América, Peter Parker volta para sua casa para ter a vida normal que tem junto com sua tia e seus amigos. Só que ninguém imaginava que na primeira guerra dos Vingadores, um grupo de pessoas iriam juntas peças alienígenas para criar armas mortais e aterrorizar a cidade. Por conta disso, ele quer derrotar o vilão Abutre e mostrar para o mundo que ele está ali para proteger a cidade e as pessoas.

Pra mim um dos melhores filmes sempre foi com o Tobey Maguire, mas esse está sensacional. Tem aquele humor na medida que a Marvel sempre traz para os filmes e ainda mostra o Homem Aranha numa versão adolescente impulsivo que é vem interessante. Gostei muito do filme e acho que vale a pena, sem contar que tem dois pós créditos (já aviso que não precisa ficar no segundo, pois você pode perder a paciência haha).

E aí, já assistiram ao filme? O que acharam?

Post Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *